15 Filmes Imperdíveis em 2017

Planeta dos Macacos: A Guerra

planeta-dos-macacos-a-guerra 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Mais uma vez, os macacos e os humanos estão tendo seus caminhos cruzados. Desta vez, o líder-primata César e seu grupo se encontram em meio a uma luta cruel contra um coronel nada misericordioso. Estará o futuro do planeta em jogo?

Data da estreia nos Estados Unidos: 14 de julho (sem data definida no Brasil)

Logan

logan 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Hugh Jackman volta a interpretar Logan em suas missões como um dos maiores mutantes da história. Com seu fator cura menos ativo, ele precisa proteger Laura Kinney a pedidos do Professor Xavier e isso não vai ser nada fácil. Nathaniel Essex continua querendo destruir a tudo e a todos, fazendo com que a missão fique ainda mais complicada.
Data da estreia no Brasil: 2 de março

Assassin’s Creed

maxresdefault 15 Filmes Imperdíveis em 2017
O nome é bem familiar para qualquer fã de games, não é mesmo? Pois isso acontece porque “Assassin’s Creed” é mesmo inspirado na franquia da Ubisoft. No filme, Callum Lynch (Michael Fassbender) tem a revelação de que é descendente direto de um dos maiores membros da Ordem dos Assassinos. E assim como nos games, ele consegue reviver as missões de seu ancestral para adquirir conhecimentos e vencer os Templários que chegaram aos dias atuais.
Data da estreia no Brasil: 12 de janeiro

Mulher-Maravilha

filme-da-mulher-maravilha-ganha-novo-trailer-que-mostra-habi_mn8d.640 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Diana Prince (líder-máxima das Amazonas) foi treinada na ilha em que nasceu e por toda a vida foi moldada para a Guerra. Quando um piloto cai em sua ilha, ela descobre que uma grande guerra se espalha pelo mundo e decide enfrentar a todos para acabar de uma vez por todas com o caos que assola a Terra.
Data da estreia no Brasil: 1º de junho

Max Steel

286567 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Um adolescente de apenas 16 anos está passando pela fase mais conturbada de sua vida — os 16 anos, no caso. Mas ao contrário dos outros garotos de sua idade, este garoto chamado Max consegue contato com energias alienígenas e descobre alguns poderes que nunca imaginou poder conhecer.
Data da estreia no Brasil: 19 de janeiro

Cinquenta Tons Mais Escuros

20160302123655480180u 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Na sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” traz novamente Christian Grey (Jamie Dornan) e seus costumes agressivo-sensuais. Por causa deles, Anastasia (Dakota Johnson) decide abandonar o empresário e focar em sua carreira, mas ela acaba cedendo e volta a se ver em meio ao drama com Grey. Este filme é inspirado em um livro bestseller e deve arrasar nas bilheterias, por isso veio para nossa lista.
Data da estreia no Brasil: 16 de fevereiro

Guardiões da Galáxia 2

guardians2_sop_image 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Os heróis (não tão super-heróis assim) da Marvel estão de volta em Guardiões da Galáxia 2. Gamora, Peter Quil e seus colegas precisam novamente derrotar grandes forças alienígenas para conseguir limpar a reputação pouco agradável que possuem.
Data da estreia no Brasil: 27 de abril

Alien: Covenant

alien-covenant-filme 15 Filmes Imperdíveis em 2017

A saga dirigida por Ridley Scott chega novamente aos cinemas em 2017. Nesta sequência de Prometheus, os tripulantes da nave Covenant encontram um novo planeta e descobrem que ele é uma terra sombria e perigosa.
Data da estreia no Brasil: 18 de maio

Spider-man: De Volta ao Lar

spiderman 15 Filmes Imperdíveis em 2017

Cerca de um ano depois da Guerra Civil, Peter Parker ganha a ajuda de Tony Stark para controlar seus poderes. Ao mesmo tempo, ele precisa conseguir balancear a vida dupla quando se divide entre ser um estudante adolescente e um super-herói que luta contra o crime em Nova York.
Data da estreia no Brasil: 6 de julho

Blade Runner 2049

Blade-runner-2049-nerdnews 15 Filmes Imperdíveis em 2017
A sequência de Blade Runner está prevista para surgir na telona em 2017. Nesta obra, Harrison Ford volta a interpretar Rick Deckard e precisa enfrentar os desafios da ambiguidade de sua vida. Afinal de contas, ele é um humano ou uma replicante?
Data da estreia no Brasil: 5 de outubro

A Torre Negra

idris-elba-torre-negra-capa 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Baseado na obra homônima de Stephen King, “A Torre Negra” traz Idris Elba no papel principal como Roland Deschain. Ele percorre o mundo para buscar a Torre Negra, que está prestes a sumir para sempre. Real e imaginário se confundem nesta obra que promete fortes emoções.
Data da estreia no Brasil: 27 de julho

Thor 3: Ragnarok

thorehulk 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Na terceira obra cinematográfica protagonizada por Thor (Chris Hemsworth), o herói tem mais um desafio dificílimo para enfrentar. Os deuses de Asgard foram mortos e despertam sem pistas do que lhes aconteceu. Desta vez, ele terá o apoio de Hulk para tentar garantir a paz e impedir o apocalipse nórdico (Ragnarok).
Data da estreia no Brasil: 2 de novembro

Liga da Justiça

60a85e52da45518482e480f22c49d998 15 Filmes Imperdíveis em 2017
Bruce Wayne voltou a ter esperança na humanidade, graças aos dons do Superman. Por isso, ele chama Diana (a Mulher-Maravilha) para formar um grupo de heróis para combater o mal. Eles ainda recrutam outros guerreiros para isso, inlucindo Aquaman, Cyborg e The Flash. Somente assim eles podem formar uma tropa capaz de parar a ameaça que está para surgir.
Data da estreia no Brasil: 16 de novembro

Star Wars: Episódio VIII

Kylo-Poster-1-790x443 15 Filmes Imperdíveis em 2017
O oitavo capítulo da história principal de Star Wars ainda não tem nome definido, mas promete muitas emoções. No filme, Rey, Finn e Poe precisam novamente se unir para enfrentar o Lado Negro, que continua crescendo graças ao poder de Kylo Ren. Muito mistério está em volta da obra, que já deixa os fãs com altíssimas expectativas.
Data da estreia no Brasil: 14 de dezembro

A Múmia

220758 15 Filmes Imperdíveis em 2017
O nome é conhecido de muita gente e isso não é coincidência. “A Múmia” é um reboot da franquia protagonizada por Brendan Fraser, chegando agora com Tom Cruise no papel principal. Nesta nova versão, a múmia de uma rainha sepultada injustamente quer vingança e espalha o mal do Oriente Médio até a Europa.
Data da estreia no Brasil: 1º de junho

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: