Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

Viena (Áustria)

Viena (Áustria)

Viena Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

Berço de alguns dos melhores músicos eruditos da história, a capital austríaca é um lugar em que se respira cultura. Seu patrimônio arquitetônico é admirável, mas é graças à sua localização privilegiada, no centro da Europa, que Viena é também um grande centro financeiro, ainda que não tão famoso quanto as grandes cidades da vizinha Alemanha. O turismo é a sua segunda fonte de riquezas.

Zurique (Suíça)

Zurique (Suíça)

Zurique-2 Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

Símbolo da eficiência suíça, Zurique é uma das cidades mais ricas do mundo, por ser uma praça financeira historicamente segura, sem envolvimento em guerras, e que tem como marca registrada o sigilo das informações bancárias. Sua arquitetura e a vida social intensa também são reconhecidas como atrativos.

Auckland (Nova Zelândia)

Auckland (Nova Zelândia)

images?q=tbn%3AANd9GcSavnxiEU1ibnYALQ6Z5YLWIHn4xQ_155aS15BnfuigWuPeLzlV Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver
A cidade não perdeu seu encanto com o crescimento, que a fez tornar-se a maior do país. Sua paisagem continua a privilegiar o encontro da natureza com o homem e seu sistema de saúde é tido como exemplar no mundo. O entretenimento é outro ponto alto de Auckland. A cidade tem um importante polo industrial e um ambiente de regulação flexível para o comércio internacional

Berlim (Alemanha)

Berlim (Alemanha)

muro-de-berlim-Pontos-tur%C3%ADsticos-em-Berlim-Alemanha Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver
Antes símbolo de um planeta dividido e à beira da guerra, Berlim agora está unificada e voltou a ser a capital alemã, retomando seu posto de centro cultural global e importante polo econômico europeu. Tem o maior parque industrial da Alemanha, atividade que é símbolo da qualidade do país e a base de sua economia de exportação.

Vancouver (Canadá)

Vancouver (Canadá)

maxresdefault Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver
Uma das cidades com a melhor relação entre população e área verde na América do Norte, Vancouver foi a última sede dos Jogos Olímpicos de Inverno. O sistema de saúde e as escolas são os pontos altos do local. A cidade tem seu forte no comércio internacional, por ser o maior porto do Canadá. O turismo é outra área para se empreender em Vancouver.

Honolulu (EUA)

Honolulu (EUA)

Honolulu-1 Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver
Principal cidade do arquipélago americano do Hawaii, Honolulu é sinônimo de paraíso. É considerada pelos americanos como o lugar mais desejável para se viver neste mundo. É uma cidade com potencial inesgotável de negócios em turismo e esportes radicais, graças ao sol durante o ano todo e à hospitalidade de sua população.

Cingapura

Cingapura

cingapura1 Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

Essa cidade-estado no sudeste da Ásia é conhecida como um vibrante centro econômico da região. Apesar de seu tamanho diminuto, a circulação de dinheiro no local pode ser avaliada pelo seu aeroporto, o melhor do mundo segundo profissionais do setor aéreo e os executivos que usam essa estrutura para fazer negócios no local. Sua rede de ensino e o transporte público de primeira qualidade também são marcas registradas.

Copenhague (Dinamarca)

Copenhague (Dinamarca)

8302707335_7a8a690128 Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

A capital desse pequeno país é um polo turístico da Europa, graças às paisagens sempre repletas de flores e sua arquitetura peculiar e colorida. Tem na tecnologia de informação mais uma importante atividade econômica, além do maior aeroporto da região da Escandinávia, um importante atrativo para os negócios.

Sydney (Austrália)

Sydney (Austrália)

images?q=tbn%3AANd9GcRYqW5ScY0NU-nJD5EHfr1KC7kzsWfuRuCPI2JOYJFm4sSTdVqY Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

Poucas cidades no mundo conseguem harmonizar qualidade de vida e trabalho como Sydney, maior cidade da Austrália. Suas lindas praias e a arquitetura arrojada formam um conjunto atraente para os milhares de estrangeiros que buscam a cidade como porta de entrada para negócios, uma oportunidade de emprego ou simplesmente participar de um curso para aprender o idioma local, o inglês.

Amsterdam (Holanda)

Amsterdam (Holanda)

images?q=tbn%3AANd9GcQiPDOdsDnDZQXrOpXUPJ1dp4kM3O6POxgF0S7NpBR-rDAkroYG Dez das Melhores Cidades do Mundo Para se Viver

A capital holandesa elegeu o transporte por barcos e bicicletas como os preferenciais, uma atitude sábia e ambientalmente correta. Mas Amsterdam também é um centro financeiro e joalheiro dos mais importantes da Europa. Sua atmosfera cosmopolita criou ainda uma importante industrial de turismo na cidade.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: