Dez Esclarecimentos Sobre o Sexo

relacionamento-frio Dez Esclarecimentos Sobre o Sexo

1. SORRISO ATRAENTE

1. SORRISO ATRAENTE

Homens sorridentes, com cara de bom moço, não são muito sexualmente atraentes para as mulheres, segundo estudos. Elas preferem os mais observadores, que transmitem atitude. Já para os homens, “o sorriso fácil” das mulheres é justamente o maior atrativo à primeira vista.

2. BRONZE SEXY

2. BRONZE SEXY

Uma pesquisa mostra que a exposição ao sol impulsiona os níveis de testosterona do homem, graças à vitamina D, que estimula a produção desse hormônio no sexo masculino. Logo: + testosterona = mais sexo.

3. BEIJO

3. BEIJO

O ato de beijar na boca é vital para a intimidade do casal. Além de queimar calorias e diminuir as taxas de estresse e colesterol, estatísticas revelam que a frequência com que os casais se beijam está mais relacionada com a duração e satisfação do relacionamento do que o sexo em si.

4. HOMENS QUEREM DE MANHÃ. MULHERES À NOITE

4. HOMENS QUEREM DE MANHÃ. MULHERES À NOITE

De acordo com site Mirror, o nível de testosterona do homem entra no auge ao acordar, por isso ele prefere transar pela manhã. Isso acontece porque a glândula que controla a produção do hormônio sexual nos homens, foi “ligada” durante a noite. Outra razão para o desejo do sexo matinal é o fato de que, quanto mais o homem dorme, mais testosterona ele produzirá. Os níveis altos de testosterona de manhã fazem com que o homem acorde com ereções pelo menos três vezes por semana.

5. ORGASMO

5. ORGASMO

Além de liberar uma substância chamada oxitocina, hormônio que conecta a sua parceira, o orgasmo é considerado como propriedade medicinal, pois produz endorfinas, estas atuam no organismo como um analgésico natural aliviando dores incômodas.

6. DOR DE CABEÇA

6. DOR DE CABEÇA

Está com dor de cabeça? Faça sexo! Uma pesquisa da Universidade de Munster, na Alemanha, apontou que mais da metade das pessoas que sofrem com enxaquecas ou dores de cabeça têm alívio após o ato sexual. Além disso, uma em cada cinco pessoas conseguiram se livrar completamente da dor, usando, inclusive, o sexo como uma ferramenta terapêutica.

7. ORGASMO ELÉTRICO

7. ORGASMO ELÉTRICO

Um orgasmo feminino pode durar de cinco a dez segundo mais do que o masculino. Neste momento, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Portanto, cinco mulheres tendo orgasmos já podem até acender uma lâmpada de 1 volt.

8. SEXO PARA FICAR BONITO

8. SEXO PARA FICAR BONITO

 Segundo estudos, a atividade sexual feita principalmente no período matinal, auxilia na preservação da beleza, pois ao atingir o orgasmo elevam-se os níveis de estrogênio e testosterona, hormônios ligados diretamente ao brilho da pele e dos fios de cabelo.

9. INSÔNIA

9. INSÔNIA

Está com insônia? Que tal transar?! Não apenas nos dias em que houver a relação sexual, o orgasmo contribui para uma noite de sono mais tranquila e com mais qualidade devido à ação dos neurotransmissores que agem no organismo em maior quantidade e regularidade.

10. TAMANHO

10. TAMANHO

Uma pesquisa publicada no Journal pf Sexual Medicine, constatou que as mulheres que têm orgasmos vaginais, são propensas a dizer que preferem pênis maiores. Mas a maioria, estão satisfeitas com o que tem em casa.

Livros de Gil DePaula – www.amazon.com.br  —  www.clubedeautores.com.br   > Digite Gil DePaula

Livros-de-Gil-DePaula Dez Esclarecimentos Sobre o Sexo

2 Comentários

  1. Isso é uma pesquisa de satisfação Sexual.
    Abraços

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: