DIVIRTA-SE: BONS FILMES NOS CINEMAS DA CIDADE

star-trek--300x186 DIVIRTA-SE: BONS FILMES NOS CINEMAS DA CIDADE

Star Treek – Além da Escuridão: Desta vez, Capitão Kirk lidera uma caçada para capturar um homem que é uma arma de destruição em massa.

Bonitinha Mas Ordinária: Baseado na obra de Nelson Rodrigues, o filme narra a história de Edgar, um homem simples dividido pela proposta de casar-se por dinheiro com a filha do chefe ou permanecer na pobreza ao lado do grande amor.

Gionvanni Improtta (com José Wilker): Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social. Após a morte de um colega de trabalho, ele tem a chance de entrar num grupo formado apenas por grandes contraventores, que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil.

Somos Tão Jovens: Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, logo depois, a Legião Urbana.

Veloses e Furiosos 6: A única maneira de parar um grupo de criminosos é superá-los nas ruas. Para isso, Hobbs, Dom e Brian vão se unir novamente.

Reino Escondido: Adolescente está prestes a ir embora da casa do pai quando, acidentalmente, envolve-se no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, seres de tamanho diminuto que seu pai tanto procura.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: