FAROESTE CABOCLO: O FILME

Faroeste-Cabloco-300x180 FAROESTE CABOCLO: O FILME

Faroeste Caboclo,  0 filme, inspirado na música clássica do Legião Urbana, conta a história de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua vinda para Brasília no início dos anos 1980.

Finalmente, a saga de João de Santo Cristo chegará aos cinemas. Protagonizado pelos atores Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, Faroeste Caboclo, estreia em 29 de maio, mas já teve divulgado o primeiro trailer. Dirigido pelo brasiliense René Sampaio, o longa-metragem segue o roteiro da canção-hino lançada oficialmente pela Legião Urbana, em 1987, no álbum Que país é este?, mas que teve versão original registrada por Renato Russo em uma fita cassete, anos antes, em seus tempos de Trovador Solitário.

A maior parte das cenas foram rodadas em Brasília e no Entorno. A música e o filme contam a história de João de Santo Cristo (ator Fabrício Boliveira), desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 1980 onde se envolve com o tráfico. Durante sua ascensão no crime ele conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), uma menina linda , por quem se apaixona. Ele decide mudar de vida para viver ao lado dela mas parece ser tarde demais pra ambos: suas antigas conexões os colocam em oposição a Jeremias, um rico traficante local que também quer o amor de Maria Lúcia.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: