FAROFA CARIOCA – PRIMEIRO DVD CHEIO DE TEMPERO

Farofa-Carioca-300x168 FAROFA CARIOCA - PRIMEIRO DVD CHEIO DE TEMPERO

Depois de 16 anos de estrada, o grupo Farofa Carioca, enfim, lança em DVD a festa que costuma fazer nos shows. Gravado em setembro de 2010, no Circo Voador (Rio de Janeiro), Farofa Carioca — Ao vivo na Lapa chegou neste mês às lojas e traz sucessos dos discos Moro no Brasil (1998) e Tubo de ensaio (2008), regravações e inéditas, tudo ao estilo da banda, que une (muito bem) samba, rock, funk e soul.

“O trabalho demorou a sair por alguns motivos, como a falta de estrutura do mercado, que tem um cenário confuso, ditado pelo modismo; e por causa do tempo que levamos para encontrar as pessoas certas para tocar esse projeto”, conta o vocalista Mario Broder. “Mas o tempo é companheiro da razão e o DVD ficou a nossa cara. Ele é o resumo da nossa história”.

Por isso, os convidados são personagens essenciais da trajetória do Farofa Carioca. Seu Jorge, primeiro vocalista do grupo, dá uma canja em Jacaré, São Gonça e Doidinha. As duas últimas, por sinal, promovem encontro com ex-Farofas. Além de Seu Jorge, Gabriel Moura (também ex-vocal) e Bertrand Doussain (flautista francês radicado no Brasil) sobem ao palco para reencontrar os amigos Carlos Moura (trombone), Sandrinho Carioca (percussão), Sergio Granha (baixo), Valmir Ribeiro (cavaquinho) e Wellington Coelho (percussão).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: