O Que é Sexo Tântrico?

ejaculacao-precoce-8 O Que é Sexo Tântrico?

Fazer sexo com quem se ama geralmente é muito bom. Porém, a rotina leva muitos casais a perderem o pique, diminuindo mais e mais a frequência das transas. Quem tem criatividade e ousadia não precisa passar por isso, visto que não faltam opções de sexo para apimentar qualquer relação. É o caso do sexo tântrico, que é considerado por muita gente como uma coisa de outro mundo, mas você vai ver que essa prática pode ser aplicada por você e sua parceira.

Mas, afinal, o que é sexo tântrico e como funciona?
Pois então, o sexo tântrico nada mais é do que uma forma de fazer sexo que foca o prazer gerado pela duração da relação sexual, ou seja, quanto menos pressa o casal tiver para alcançar o orgasmo, maior será o prazer. É como se a noção de tempo acabasse durante o ato sexual. Sendo assim, a satisfação se dá por meio da excitação gerada a cada toque, cada carícia.

Em vez de ficar naquele pensamento de que o orgasmo é o grande objetivo, quem faz sexo tântrico precisa ter em mente que o objetivo é ter o máximo de prazer no caminho percorrido até o orgasmo. A duração média de uma relação sexual convencional varia entre 10 e 25 minutos. Claro que o tempo depende de vários fatores, mas uma transa tradicional jamais chega ao tempo que uma relação de sexo tântrico que leva horas. Por conta disso, o casal deve estar bem relaxado ao começar, para não deixar que preocupações atrapalhem o andamento da relação.

sexo-tantrico O Que é Sexo Tântrico?

Um dos pontos de destaque do sexo tântrico é o poder conferido à figura feminina, vista como uma espécie de divindade. Logo, as mulheres são as grandes responsáveis pela condução da transa tântrica. A dominação da mulher sobre o homem ocorre de várias formas, incluindo nas posições escolhidas, especialmente aquelas em que a mulher fica por cima do corpo do homem.

Para dar certo, o sexo tântrico deve incluir muita troca de carícias, contemplação do corpo da outra pessoa e troca de palavras cheias de afeto. A entrega precisa ser TOTAL!

Para a visualização do corpo da parceira, e para que ela faça o mesmo com o seu, não apague as luzes. Além disso, certifique-se de que o ambiente esteja em uma temperatura agradável. Logo, nem pensar em fazer sexo tântrico no banco do carro, por exemplo.

Como praticar o sexo tântrico em 8 passos

1. Comecem com carícias sutis
Para começar, nada melhor do que ficar de frente para a seu parceiro (a), trocando olhares de carinho e paixão, bem como dizendo palavras de afeto, incluindo elogios ao corpo e à personalidade de ambos. Aos poucos, vão se tocando corpo a corpo suavemente, passando para carícias mais fortes à medida que o tesão aumenta.

2. Penetração diferenciada
Na hora da penetração o ideal é inserir o pênis delicadamente apenas até a altura da glande, mexendo o corpo sem pressa, para que a excitação aumente aos poucos.

No decorrer da transa, façam breves pausas na penetração, usando os outros momentos para outros tipos de estímulos. E não se esqueça de incluir um passo importante no sexo tântrico: a chamada penetração profunda, em que a mulher forma um ângulo em V ao afastar as pernas.

Entretanto, no lugar do convencional vai e vem, é necessário penetrar profundamente sem movimentos bruscos, dando tempo para a parceira fazer contrações dos músculos da vagina enquanto o pênis estiver dentro dela.

3. Afeto sem parar
Por fim, lembrem-se que as carícias devem ocorrer a todo instante, especialmente nas zonas erógenas, como nuca, orelhas, entre outras partes do corpo. Assim, o aproveitamento do sexo tântrico será muito maior.

4 – O preparo do ambiente

a-massagem-tantrica-processos-recomendacoes-e-aspectos-psicologicos-de-uma-sessao O Que é Sexo Tântrico?
Como já dito, não faça tântrico no carro. Será impossível e pouco confortável. Essa forma de sexo é uma conexão única entre os parceiros. Pensem livre e vão perceber que todos os preconceitos e tabus serão quebrados em prol do prazer.

O ambiente deve ser limpo e tranquilo. Deve-se ficar à vontade e confortável com a situação. Usem incensos, velas, flores, frutas, tudo é valido, desde que nada muito sexual ou apelativo. Use lenços, vendas e o corpo todo.

Lembrem-se que a ideia final é o orgasmo, mas as etapas devem ser aproveitadas com muito tesão até chegar ao resultado esperado. Até porque a intenção não é o sexo comum ou selvagem, mas sim a conexão espiritual.

5 – Massagem tântrica

0b85fd1f6243c064c20a3436e830b882_L O Que é Sexo Tântrico?

O sexo tântrico envolve muitas coisas, mas a principal é a massagem. Usem as mãos, a boca, os braços, pernas, tudo, mas sempre de forma carinhosa.

A massagem é o recuso principal. Existem exercícios mentais e corporais que ajudam bastante para conexão entre o casal. Abuse dos óleos e cremes de massagem.

Uma das finalidades é ter uma conexão além de sexual, é conhecer intimamente o outro e ter prazer com isso. A conexão espiritual vai além do que se possa imaginar. Como a mulher domina a situação, deixe que ela comece a massagem, não tenha pressa e aproveite cada segundo, mas não pense em nada além do toque.

Contar os minutos não ajuda na concentração e será preciso muita para manter a conexão.

Por falar em concentração, uma dica que pode funcionar é olhar fixamente para a chama de uma vela durante algum tempo.

Isso ajuda a manter olhares mais profundos. Olhe e permita-se ser olhado.
Existem vários tipos de sexo, mas vamos combinar que o tântrico é uma explosão de prazer misturando preliminar, massagem e muito carinho. Repito: NÃO TENHA PRESSA!

6 – Pompoarismo

capa-pompoar_00093058_0 O Que é Sexo Tântrico?
Aposto que conhece isso, Pompoarismo é de enlouquecer qualquer um, mas se nunca ouviu falar. Pois bem, é uma técnica usada por mulheres (ou homens) para enrijecer a musculatura da vagina (ou pênis). Veio do Oriente, foi desenvolvida na Tailândia, mas chegou ao Brasil para fazer nossa felicidade.

O Pompoarismo faz com que a mulher mexa a musculatura da vagina sem movimentos do corpo. Existem alguns movimentos básicos com nomes específicos:

Chupitar: o movimento é parecido uso de chupeta;
Estrangular: apertar o pescoço da glande por um dos anéis da vagina;
Expelir: expulsa o pênis, deixando somente a glande dentro da vagina;
Sugar: suga o pênis todo para dentro;
Travar: impede a saída do pênis através de contração;
Torcer: torção dos anéis da vagina;
Revirginar: Fecha os lábios e primeiro anel da vagina, dificultando a entrada do pênis.
Claro que esses movimentos precisam de treinamento, mas é bom para aguçar a vontade.

7 – As zonas erógenas delas

massagem-tantrica-como-fazer-810x429 O Que é Sexo Tântrico?
Cabelo, esse é fácil! Só puxar com firmeza, mas delicadamente, elas sempre gostam.
Orelha, toques, sussurros e palavras calientes são infalíveis.
A nuca já tá bem próxima, então siga a trilha e use a criatividade para arrepiar o corpo todo.
A parte interna das coxas está bem próxima da vagina e funciona muito bem para causar gemidos, tanto para começar, quanto para variar no sexo oral.
As costas ou coluna lombar é cheia de terminações nervosas que estão ligadas a vulva e vagina, a massagem será muito bem-vinda nessa região.
Seios. Lembra-se dos lenços? É hora de usar! Os seios têm grande sensibilidade ao toque e qualquer sensação diferente agradará muito, use chantili, chocolate, etc.
Preciso falar sobre a vagina e clitóris? Bom, em todo caso, explore a região!
Não tenha só a penetração como foco. Use os dedos, a língua, os lábios, o que mais puder, mas não foque somente no objetivo final, lembre-se do caminho para chegar até ele.
Não explorar os momentos antes do orgasmo é como viajar de carro para ver a paisagem e não dar a mínima atenção a todo o percurso.

8 – As zonas erógenas delessexo-tantrico-destaque-618x385 O Que é Sexo Tântrico?

Uma dica é que são diversas e, assim como as dela, as suas também precisam ser exploradas e assim você descobrirá quais regiões te deixam com tesão.

Se não tiver vergonha em pedir, algumas das principais são: nuca, lábio inferior, pescoço, parte interna da coxa (também por ser próxima ao pênis), mamilos (sensíveis tanto quanto os femininos), virilha.

Se ainda é do tipo que tem tabus e proibições na hora do sexo, talvez seja a hora de quebrar a regra. Para o sexo tântrico não cabe à vergonha ou preconceito! Vai muito, além disso. O prazer está em primeiro lugar.

Para sentir o orgasmo prometido por esse tipo de prazer será preciso conectar-se com o mundo interno, seu e da sua parceira, sem frescuras ou receios.

Com essas informações já dá para ter um belo momento de sexo tântrico, né? Tenho certeza que já pensou em como pode ser maravilhoso ficar horas fazendo o que mais gosta: SEXO! Mas de uma forma mais prazerosa e intensa, quebrando tabus e deixando de priorizar o orgasmo.

Livros de Gil DePaula

Livros de Gil DePaula

Livros-Gil-DePaula O Que é Sexo Tântrico?

 

BHI-texto O Que é Sexo Tântrico?

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Parabéns pela brilhante aula.

  2. Coisa linda essa publicação. Uma grande dica é sem duvida a paciência. Aproveitar ao máximo o sexo, é ótimo e o casal agradece. Parabéns pela publicação.
    Abraços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: