Últimas do blog

Breve História

Administrador de empresas e analista de sistemas, formado pela Universidade Católica de Brasília, Genivaldo Alves de Paula, nasceu em Aracajú, em 1957, e em 1960, aos dois anos, já residia em Brasília. O apelido Gil carrega desde essa época.

Casado, dois filhos, é sócio gerente da empresa Support Teleinformática, que atua em todo Distrito Federal, prestando assistência técnica a pessoas físicas, empresas e órgãos governamentais, comercializando produtos de informática, papelaria e utilidades para o lar.

Escreveu o livro “COMPLEXO DE BATMAN” , um livro de contos lançado em 26 de junho de 2015, com a maioria das histórias  tendo como “pano de fundo” Brasília e as Cidades-Satélites, mas trazendo variados temas, que passam pela ficção científica, suspense, romance, folclore e o cangaço. Acaba de finalizar o romance TERRAS DOS HOMENS PERDIDOS, que está à venda em formato digital no site da Amazon.

Escreve, ainda, para a coluna do Gil, do Jornal Guará Hoje, onde aborda diversos temas, que vão da politica a informática, visando não apenas demonstrar sua opinião e informar, mas também  alertar seus leitores da necessidade de cobrarmos atitudes dignas de nossos políticos e administradores, não nos permitindo ser uma voz omissa.

Paste your AdWords Remarketing code here